terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Posso querer todas??? =D

Pois eu quero!!!
Todas! De todas as cores! De todos os modelos! Todas! Todas! Todas!
Aff...

Quero todas!!!

Quero todas!!!

Quero todas!!! (tá, menos a azul vai!)

Quero todas!!!

Quero todas!!!


E tem mais:

Desse modelo eu compraria todas, sem dúvidas!!!

Quero todas!!!


Chinelinhos! Adoooooro listras, bolinhas e afins! =D

Eu, que nem gosto de oncinha, nem pirei né! =/


Aiiii... Pq inventaram a internet hein??? Passei hoooooras vendo melissas e todos os looks possíveis e imaginários... E claro: AMANDO todos!
E olha uns looks que achei pra usar com elas:






Não é demais?!?!
E tem váááááários outros looks... Mas como esse post já tá ficando gigantesco, é melhor eu parar né! rs
Mas é incrível como elas combinam com tudoooo! Ainda tô boba e in love... hehe
Ai como eu queria... Massss, quem sabe não ganho umazinha de presente! =D


Beijos! =)

Um comentário:

Thais Gianechinni disse...

Kkkkk como vc é ridiculaa....e invejosa tb
Vou comprar todass,todas as cores,todos os modelos
Vc acha que é do esquadrão da moda né kkkk cada uma.
Vc nunca vai comprar uma dessas,pois vc tem um grande problema:
Vc é pobre e branca kkkk
Bjinhoss