sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dois post's num só dia!

Como tô adorando tudo isso, vou fazer mais um post hj... hehe
Queria fazer 365 post's esse ano, um por dia, masssss.... Como já estamos no dia 04 de fevereiro, não vai rolar! Mas espero conseguir postar coisas legais todos os dias! (por enqto tô empolgada! rs).
E depois da homenagem às meninas, tenho que falar um pouquinho de mim né...
Então lá vai...
Uma vez coloquei isso no meu perfil no orkut... E acho que realmente sou assim:

Eu sou assim:
Sei fazer drama...
Sei chorar quando quero e quando não quero tbm...
Amo música...
Tenho 2 irmãs e muuuuitos irmãos de coração...
Não sei tocar violão...
Amo meus amigos e tenho ciúmes deles...
Sou legal com quem eu "vou com a cara"....
E com quem é legal comigo...
Me apego a coisas e a pessoas muito fácil...
Não suporto que gritem comigo ou que me ignorem...
Saio todo fds com meus amigos e com o namorado (claro! =)...
Sou de leão...
É difícil pra eu admitir qdo estou errada...
Tenho muitos sonhos, como qualquer pessoa...
Sou tímida...
Navego na net todos os dias...
E se não entro, parece que falta alguma coisa...
Não vivo sem meus amigos...
Amo dar conselhos...
Mas sempre faço minhas "burradas"...
Tenho medo de altura...
Não sou muito criativa...
Odeio ficar sem fazer nada...
Faço curso de inglês... (fazia, cansei! =P)
Já terminei a faculdade... (acreditem, sou formada!)
Já quis ser médica, professora, veterinária e aeromoça...
Que criança nunca quis ser?! Eu acho... rs
Tenho preguiça de responder recados e comentar fotos no orkut...
Esqueço de tudo...
De tudo mesmo!!!...
Não tenho raiva das pessoas, e qdo tenho, esqueço rápido!
Adoro sorvete de creme...

Adoro salsicha...
Tenho preguiça de limpar a casa...
Tenho um jeito diferente de gostar de cada um dos meus amigos...
Amo minha família...
Nem sempre demonstro isso, mas amo!
Quero casar um dia... Não sei qdo... (namorado, não se preocupe! hehe)
Adoro mamão e banana...
Odeio matemática, odeio exatas...
Acredito em Deus...
Amo dormir com o barulho da chuva...
Não sei contar piadas...
Acho que sou legal de vez em qdo...
Acho que sou chata todos os dias...
Amo tirar fotos...
Aprendi a gostar de Dr. House...
E a escutar Janis Joplin todos os dias..
A-M-O meu cachorrinho lindooo, o Lion...
Já quis me matar, e matar alguém...
Mas não tive coragem...
Odeio coisas erradas e algumas certas tbm...
Me arrependo de coisas que não fiz e de algumas que fiz tbm...
Sou teimosa e muitas vezes orgulhosa...
Não como sem feijão...
Gosto de filme de terror...
E adoro assistir esses filmes com o Sessé... hehe
Odeio barata...
Quanto mais durmo, mais sono eu tenho...
Me amo acima de tudo!
Enfim, eu sou assim....


That's it! =)
Depois posto algumas fotos bem importantes pra mim...

Beijos.

2 comentários:

Thais Belo disse...

Esqueceu de dizer que vc .. fala pra caramba !!! rsrsrsrs !!!! :)

flavia disse...

Nossa Siba vc tá linda nessa foto pq pessoalmente vc é tão feia...rsrsrsrsrs
brincadeirinha...bjos