terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nostalgia?!

Oi pessoas!

Hj vai rolar mais um momento nostalgia por aqui... Mas nada de fotos de pessoas ou momentos que passei e tenho saudades... Mas sim de certas coisas que marcaram de verdade!
Deixe-me explicar o porque desse post: tudo começou com um papo animado com o pessoal do serviço sobre novelas... Estávamos comentando sobre o que aconteceu no capítulo de ontem de Insesato Coração (futricas femininas! hehe), e começamos falar das novelas do autor Gilberto Braga, e como um assunto puxa o outro, começamos lembrar das novelas antigas que gostávamos, dos programas (da 1ª fase de Malhação! Ai que demais! rs), dos desenhos, enfim, de um monte de coisas... E o assunto rendeu viu!
Nos divertimos mto... Rimos mais ainda!
E procura isso na internet, e acha aquilo... rs Cada relíquia... Aff... rs
Acabamos achando um Blog interessantíssimooooo.... Acessem, pois vale a pena: http://www.voceselembra.com/

Eu queria postar tooooodas as fotos aqui, mas são mtas! Mtas mesmos!!! Desde os brinquedos de antigamente, propagandas, filmes, refrigerantes... Tudo, tudo!
Mas tem algumas que não tem como não mostrar aqui... Eu nem lembrava mais dessas coisas, e o melhor: eu tinha tudo isso!!! haha
Olha só:



Nenhuma das meninas do serviço lembrou dessa boneca, mas eu tinhaaaaa!!!  (ou uma das minhas irmãs, não lembro! rs) Adorava trocar o cabelo dela!
Demais! Eu tinha todos tbm...
E as bonecas então... Eu não tinha todas, mas QUERIA todas! haha

Minha vizinha tinha um desse, a gente se acabava na rua ou no corredor da minha casa! =)

Nossos materiais escolares!


Ai, tem muuuuuitas fotos! Não dá pra colocar mesmo todas! Mas acessem o Blog e matem um pouquinho da saudade....

Beijos! =)

2 comentários:

Thais Belo disse...

Siba .. isso udo ai só prova uma coisa ... estamos ficando velhas .. gata .. !!! e mto mais rapido do que a gente imagina . :(

Thais Gianechinni disse...

Eu tinha tudo isso tb kkkkkk
Não quero ficar velha kkkk
Mas a gente já está falando na nossa época era assim....isso é coisa de velho,e eu não gosto de velho kkkkkk
Eu nem tenho namorado,meu Deus vou ficar pra titia