domingo, 6 de fevereiro de 2011

My great Love...

Hoje o post é só dele!
Do meu amor mais lindo dos amores do mundo: o Lion!

Como podemos nos apaixonar tão perdidamente por uma coisa fofa dessa?! Alguém me explica!
Pois é assim: AMO e pronto!
Não tenho explicação maior pra isso... Poderia escrever aqui por horas e horas sobre esse "capeta em versão canina"... rs  Acho que essa é a melhor definição pra ele... Mas acho que dizer que ele realemente é o Grande Amor da minha Vida já basta!
Pense num cachorro que só falta falar! É ele!
É mesmo uma criança... Em março (no dia 30), ele vai fazer 2 anos... Eu bem queria uma festinha, mas já falam que eu "mimo" demais ele, se eu inventar uma festa então... rs Achei melhor não!
Mas é incrível como tempo passa rápido... Parece que foi ontem que cheguei com ele em casa:


Sim! Ele tinha um pato igual ao do filme Click! rs
Olha que coisa mais gostosa...
 E aí foi crescendo:



E crescendo:


E os pêlos tbm:



Mas com esse calor infernal (e de taaaanto me encherem!), ele foi pra tosa:


E ficou assim!
Qdo ele voltou do Pet, ficou todo arisco... Queria até me morder... Pense que eu chorei a noite toda! haha
Ahh, chorei mesmo! Tava com uma dózinha dele...
Mas no dia seguinte ele já estava normal e fazendo todas as suas peripércias de novo!

Ai como AMOOOOOO!!!




Bjinhos e ótimo fim de domingo! =)

Nenhum comentário: