terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

My favorite music... (in this moment!)

Não tenho um estilo musical definido, talvez eu seja eclética ou sei lá o que... Tenho que escutar a música e gostar no primeiro instante, caso contrário, nem escuto mais... Mas gosto mto de MPB, e escuto todos os dias (todos os dias mesmo!) a rádio Nova Brasil FM... E foi por lá que escutei uma música do Nando Reis com uma participação especial de Roberta Campos, e pronto! AMEI a voz dela! É realmente incrível...
Já pesquisei váááários vídeos dela no youtube e amei todos tbm! A voz dela se encaixa mto bem em tudo que canta....
E essa aí é uma das minhas preferidas (I have three favorites! hehe):


Estou em paz (com você)
Roberta Campos

Já não sei definir as coisas
Já não sei explicar mais nada
E quando penso que desisto
Vêm você
E me mostra que estou errada
Que o fim da linha não existe
E que o mundo é mais lindo
Que se vê
Toda vez que choro já não sinto
Já não fico triste mais
O sorriso já tem frase certa meu amor
Seu olhar já traz a mim abrigo
Nem sei como isso faz
Tua presença já me diz, só quero paz
Ahh...sou feliz, estou em paz com você
Ahh...sou feliz, não quero mais, é só viver...


This is true: just live! =)
Bjs.

2 comentários:

Thais Gianechinni disse...

Não conheço essa música não,e olha que eu aguento todo dia essa rádio Nova Brasil Fm,to cansada kkkkkkk
Conheço até a sequencia das musicas que vão rola na radio kk enfim,cadê as varidades de som????
Sua mentirosaaa,mas tudo bem amanhã vc vai colocar exaltasamba né????
E que nasce em Taipas é.... Linda ok
Bjus no esôfago

Thais Belo disse...

Em uma coisa eu tenho que concordar com a R..... de Taipas ... jpa sabemos de cor as musicas da Nova Brasil .. kkk e temos que atura-lá .. todos os dias .. fazer o que ??
Siba a musica é linda e seu blog tá lindo demais ... bjs .. ♥

Tenho que mandar bj em algum orgão??
Vou mandar em uma que ninguem falou ainda ...
Bjs no pancreas ... !!! kkkk