quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Então não me conte seus problemas....

Confesso que hj estou um tanto quanto sem paciência (pra não dizer que estou querendo matar um!)...
Deve ser a bendita TPM aflorando!
Sim, sim... Eu tenho TPM, e das "brabas"... Daquelas que me fazem sentir de tudo: raiva do mundo, raiva de mim, falta de paciência (eu geralmente não tenho, mas nessa época piora!), fico triste, irritadíssima, depressiva, acho que o mundo vai acabar, que ninguém me ama, enfim, como sempre digo: um cú de chata! Pronto, falei! É assim que me sinto mesmo... E nem adianta me aconselhar a comer chocolate, pq não adianta!
Mas pelo menos, isso só acontece alguns dias no mês! E essa foi a semana "escolhida"...


Olho pela janela e o céu azul está lá... Junto com um sol convidativo pra sair do trabalho, andar, ficar de bobeira, viajar, viver....
Queria realmente o mar, a areia, o banho gelado na água salgada... Pôr o pé na estrada, mais precisamente as rodas do carro... Ouvir o porta-malas bater, fechando ali todas as coisas necessárias pra minha sobrevivência por algum tempo fora de casa, fora do mundo... Queria só ler um livrinho olhando o mar, uma água de coco pra hidratar, um banho de mangueira pra se livrar da areia do mar... Brisa... Férias... O verão... A Vida!!!
Acho que assim, minha TPM passaria fácil, fácil... Será?! ^_^


Massss... Como nem tudo é possível, vou voltar ao batente mesmo, e tentar me controlar ao máximo com minhas "patadas" básicas! Afinal, ninguém me entederia mesmo.... =/
Tô sem saco pra coisas e pessoas...

Então não me conte seus problemas...
Hoje eu quero PAZ... Eu quero AMOR...

Um comentário:

Thais Gianechinni disse...

Vc é um cú de chata,qualquer dia do ano,portanto fica quietinha que a gente gosta mais kkk
Mas que vontade é essa de ver o mar,vc nunca foi pra praia é isso??
Quer morar lá????Vou ver com o pessoal aqui pra comprarmos a passagem só de ida,fique po lá kkkk
Bjus