sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um dia...

... qdo eu tiver uma casa só minha, ou um AP, ou uma casa no campo, ou uma casa na praia (um dia vou ter uma!), ou sejá lá o que for! rs... Queria que tivesse uma decoração que fosse minha cara, com alguns detalhes que acho o máximo...
Já vi tanta coisa linda na internet, que sempre fico "in love"...
Se bem que tenho tantas idéias pra minha casa que, ou vou precisar de vááários cômodos, ou vai virar uma "breguice" só! haha
Mas nem ligo, o importante é ficar do jeito que eu quiser! ;)
Como eu já achei muita coisa mesmo na net, vários estilos diferentes, decorações de todos os jeitos possíveis e imaginários, já tive taaantas idéias que - claro! - quero mostrar tudo pra vcs!!!
Massss, não vou conseguir fazer isso em um post só! Pois é, terão que ser vários tbm! hehe
Então decidi postar um cômodo por vez... Um dia mostro minhas idéias para o quarto, no outro para a sala, para o banheiro e assim vai... Um dia eu termino! hehe

Amanhã (vou tentar, não prometo!), vou começar a postar as fotos... Começando pela Entrada da casa (meio lógico isso né! rs)

Por enqto, fiquem com essa:


Entrem e fiquem à vontade!!!
Foto daqui ...

Ótimo fds! ♥
Beijos...

2 comentários:

Thais Belo disse...

essa ideia vc roubou da minha cabeça !!!
ja tenho metade desse post feito .. kkkk !!
mas a entrada da sua casa é linda mesmo !!!!
amei !!!

Thais Gianechinni disse...

Muito sem graça!!!rs