quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fotos&Fatos

Bom, eu esperei, esperei, esperei... Mas não tem jeito, as fotos mais legais do casamento estão na máquina da Gra, e ela realmente NÃO vai me passar tãããão cedo! rs
"Entonces", resolvi fazer logo um post com as fotos que eu tenho aqui mesmo...
Dei uma ajeitadinha aqui, outra ali, e acho que ficaram bem bacanas...
Enfim, só pra compartilhar com vcs, esse dia mega especial!
Vamos às fotos e aos fatos:


O dia começou super tranquilo e tal... Fui pra casa da Paulinha e de lá fomos para o mesmo salão em que a Gra se arrumou. Foi engraçado todas se arrumando juntas... Toda hora eu, a Paulinha e a Gi, íamos na "suíte da noiva", pra ver como a Gra estava ou pra mostrar como nós estávamos ficando...










Foi uma tarde super agradável... A Gra tava meio tensa (pq será né?!) e nem quis tomar a tequila que levamos... Sim! Levamos para o salão 1 garrafa de tequila, limão e copos para tomar tequila e, esquecemos o sal! haha
Mas mero detalhe, a Gra não quis tomar mesmo! rs
No fim deu tudo certo. E o meu make e da Paulinha ficou assim:



Deixamos a Gra lá terminando de se arrumar e partimos para o salão da festa!
Rolou um pouco de stress no caminho, pegamos trânsito, o GPS não tava colaborando, achamos que chegaríamos atrasadas, mas deu tuuuudo certo!
Chegamos no salão e fui logo procurar "meu par"... haha
O Pqno! (ou Baixinho, ou Emerson, como quiserem...)




Pensem numa pessoa simpática! Que sorri para TODAS as fotos! haha
É ele!
Essa foto de baixo diz bem isso... Eu um pouquinho emocionada, e ele olhando para a câmera e sorrindo! haha
Demais!!!






A cerimônia foi linda tbm! Algo diferente de alguns casamentos que já vi... Td de mto bom gosto!
E detalhe para a noivinha... Nós (eu e a Paulinha, claro!) que fizemos o buquê de pirulitos... Não ficou lindinho?! Amei...
Sem falar desse "casalzinho": Jú e Victor... Lindos de morrer!!!






E a noiva estava LINDÍSSIMAAA!!! Vestido lindo, cabelo lindo, maquiagem linda e o sorrisão no rosto!
E S. Antônio devia estar um pouco "aperriado" nessa hora!!!! haha






Não tenho mtas fotos do momento da cerimônia, mas escolhi duas que retratam bem como foi tudo perfeito:

A troca das alinças...





E o beijooo...
Ai que lindo! =)



Lindo, lindo, lindo... ♥



Depois foi só curtir a festa!!!
Como são muuuuitas fotos, fiz algumas montagens com a galera:

[Hint: clique nas fotos! Elas ficam maiores! ;)]








E a Valsa dos Noivos?!
Foi demais!!!
Ao invés da tradicional valsa, os noivos escolheram algumas músicas bem animadas e "se acabaram de dançar", e todo mundo entrou no clima...
Tem até um vídeo bem legal, qdo eu achar posto aqui tbm! =)






E assim foi o "Evento do Ano"! Piadinha interna! Sorry... hehe


Gra, já falei milhões de vezes, mas não custa repetir: obrigada por me deixar compartilhar de tudo isso com vc... E tão de perto! Desejar mais do que toda felicidade do mundo pra vcs dois seria pouco! Vc sabe...
Love U!!! Foverer!!!


Queria mostrar mais um moooonte de fotos, massss... Estão todas na máquina da Gra, essa cabeçuda! E o post tbm ia ficar gigantesco né! Melhor parar por aqui... hehe


Até o próximo!
Bjs...

Nenhum comentário: