segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aff...

Ando cansada de "gente mais ou menos". De gente vazia. E não falo de conteúdo, falo de sentimento mesmo. E não é "Oi, eu te amo", falado simplesmente para agradar. É coisa verdadeira mesmo. De saber que o outro é importante. De doer só de pensar que um dia a pessoa pode ir embora. De ligar para saber se está tudo bem. De se recolher quando não for uma hora adequada. De sorrir e dizer mentalmente "o que seria de mim sem você?!". De brigar, xingar, mas depois pedir desculpas. E aceitá-las. De não pressionar, se a pessoa não quiser falar. De ficar em silêncio. De encostar a cabeça no ombro. De não pedir nada em troca. De saber o que é amizade. E de saber que é pra sempre.
Queria só por um dia tirar um pouco do peso que eu mesma inventei de carregar sozinha, por utopia e ilusão, por ingenuidade talvez... Tá! Pode ser que tenha sido por burrice, mas agora já era, já foi...
Sou eu e meus pensamentos, sou eu e meu destino, sou eu e Deus, como deveria ter sido desde então!


2 comentários:

Thais Gianechinni disse...

Chico Xavier,deprimido kkkkkkkkkk!!!me poupe né.

Tati Duarte disse...

Sei bem como é se sentir assim... Mas passa viu, Si... relaxa!

beijos