quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hall de Entrada...

Aeeeeee!!!! \o/ \o/ \o/
Eu disse que viria postar as fotos hj, não disse?! haha
Pois bem, eu vim! (não sou tããão ruim assim de promessas vai! hehe) =D

Enfim, como prometido no post anterior sobre decoração, hj vou começar pelo Hall de Entrada! (meio lógico né! rs).
Acho que na minha casa não vai ter isso! Mas achei uns liiiiindos de morrer, e vale a pena ser compartilhado!
Quem sabe se eu tiver um apartamento, dê pra fazer alguma coisa parecida...
Mas vamos às fotos:


Tenho duas cores preferidas: o verde e o roxo! Me encantei com esse hall... O tapete de listras e essa porta verde, ficaram lindíssimos!


Roxo! Adoro! E essa decoração super "menininha". Achei demais!


Essa decoração colocaria no Hall, na sala, no quarto! Acho que combina com tudo! E mais roxo, claro...


Achei o máximo a letra na parede! Dá um ar de "identificação" de quem é a dona da casa! haha No meu caso teria que ser um S né... E nessa cor tbm está lindo!


Uma coisa mais "clean"... Eu diria que é mais apropriada para uma casa de praia!


Esse papel de parede, com o espelho no meio ficou d-e-m-a-i-s!!!!





E pra aproveitar o "embalo" de entradas, achei tbm umas imagens das Portas de Entrada coloridas! Achei o máximo!!!
Aqui no Brasil, acredito que não funcione mto! Mas achei mto legal....


Essa é a do post anterior, mas gostei tanto! rs

Gostei do contraste que o amarelo deu! No Centro Histórico de Paraty, as casas são todas assim. Brancas e portas coloridas. Pensa, se eu não me apaixonei por aquele lugar!!! ♥

Essa achei simples e chique!!!

E por hj são essas....
Lembrando que as fotos são todas daqui ...


E qdo será o próximo post???
Oi?! Não sei, não me perguntem!! hehe

Bjs...

Nenhum comentário: