terça-feira, 17 de maio de 2011

Atualizações...

Oi pessoas...
Não, não! Eu não abandonei o blog! É que tirei uma semaninha de "férias" na semana passada... hehe
Antes fosse... Peguei um "piriri" daqueles e fiquei a semana de cama em casa, indo para o Pronto-Socorro tomar soro e tudo mais... Enfim, já melhorei e cá estou novamente! =D
Não esqueci do post sobre minhas idéias mirabolantes para minha futura casa... Mas hj o foco será outro!!!

 Hoje o dia é dele:



Digo... Dele:



Ops! Desculpem... Quis dizer, dele:


Dessa "doce" criatura que parece ter vindo de um Pantano, mas não, ele é daqui mesmo!!! hehe
kkkk Brincadeirinha Sessééé!!! 
My friend: PARABÉNSSSS!!!!! Td de melhor pra sua vida sempreeee... Eu gosto mais de vc, qdo vc está bêbado (pensem numa pessoa simpática! Agora multiplique! É o Sérgio bêbabado! haha) Fala até que me ama! haha
Brincadeira de novo Sessé! Gosto de vc mesmo no seu estado normal, mesmo com suas patadas, sua falta de paciência e tudo mais... rs
Love U!!!!


E continuando as novidades, na semana passada (mais necessariamente no dia 10 de maio), foi o níver dela ... Minha comadre Tatiiiiii!!!!
Eu ia homenageá-la aqui, masssss, meu "piriri" não deixou!!! haha
Estava realmente numa semana de rainha - da cama pro banheiro, do banheiro pro sofá, do sofá pro banheiro de novo, e assim foi! - e foi difícil, mas sobrevivi! hehe
Voltando... Então, não pude fazer um post exclusivo pra ela, mas vale atrasado, né amiga?!


HAPPY BIRTHDAYYY!!!!
Obrigada pela amizade, pelas loucuras compartilhadas, as histórias, os momentos, os desabafos, os puxões de orelha, por tudoooo!!!!
Love U so much!!! You now!


E é isso pessoas!
Essa semana vai ser bem movimentada....
Prometo (Ai Meu Deus!), que amanhã continuo o post sobre as decorações.... E ainda tem as fotos do casamento, que ainda não postei né! Ai, ai, ai... Vai der certo! Torçam! haha

Bjs, bjs, bjs.

Um comentário:

Tati Duarte disse...

Tks pelo Happy Birthday!!!!!!! Agora que eu vi, comadre!!!!! Beijocas e saudade!!!