sexta-feira, 25 de março de 2011

Lá se foi a semana...

... e eu só fiz UM POST! =O
Pra quem queria fazer um post por dia, tô indo "bem"! hahaha

Mas enfim, prometi voltar aqui e falar mais de como foi o Chá Bar da Gra e do André... Pois bem, foi simplesmente DEMAIS! Como me diverti, e como trabalhei. Aff! rs
Mas valeu a pena, ficou tudo mto lindo!
Eu e a Paulinha (madrinhas forever!), ajeitamos todo o "salão do evento", e modestia à parte (beeeeem à parte), foi a melhor decoração que fizemos e nem deu tanto trabalho assim.... Usamos nossa divina criatividade e tudo deu certo... Desde o pisca-pisca que virou florzinha, o Coqueiro da Sabedoria (by Paulinha) até as folhas de bananeira (by quintal da minha casa! hehe) - tudo LINDO mesmo! Fiquei super orgulhosa da gente, viu Paulinha! ;)





E amanhã tem o Chá de Lingerie da Gra! E depois vamos pra Despedida de Solteira!!! =D
Que na verdade será só uma baladinha só de meninas, com muuuuuito flash house, vááááários passinhos e nada de meninos! Eles irão para outro lugar levar o André pra "passear" tbm... Meu namorado insiste em não me contar onde eles vão, mas td bem, o importante é que estarei me divertindo com as companhias mais divertidas:

Biii (Carol), Eu, Gi, Gra (a noiva!) e a Paulinha aqui em baixo! ♥

Tô um tanto qto ansiosa pra chegar amanhã logo! E se os preparativos estão assim, imagina como vai ser o casório???? =D


Beijos, Ótimo fds!
E depois eu conto todas as peripércias do fds...

2 comentários:

Thais Belo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Belo disse...

nem me fale desse casorio ... eu que tô aki do seu lado todo o dia .. acompanho os preparativos de perto .. ... ai meu DEUS to mais anciosa que vc .. rsrsr
bjs bom rolezinho amanhã !!!