segunda-feira, 14 de março de 2011

Cara Nova...

Resolvi dar uma repaginada no Blog... Tava cansando daquele "laranjão"... rs
Td bem, td bem, tenho o blog a menos de 2 meses, eu sei! Mas não tava completamente satisfeita com o design, então, mudei mesmo!
Ainda tô me adaptando, gostei da "nova cara" dele, mas ainda vou ver se me acostumo melhor, senão: mudo de novo! =)


E para "inaugurar", vai um textinho que achei Simples, Completo e Verdadeiro!
Apreciem:



It's all true! Enjoy your life and be happy!!!




Bye, bye!

2 comentários:

Thais Belo disse...

adorei a cara nova Siba !!!
lindo lindo .. akele era mto pobre !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thais Gianechinni disse...

Como assim,aquele era muito pobre kkkkk,tá te zuando viu Siba rsrs
Pra mim os 2 estão ridiculos,vc não tem criatividade nenhuma