quinta-feira, 10 de março de 2011

Blog Abandonado? Mas já??? =O

Não, não! Ainda habito nesse mundo...
Só estava sem... sem.... sem...
Sem tempo?!
Não seria a resposta ideal...
Ou seria?! Já que semana passada trabalhei feito gente grande, e ainda tinha a ansiedade para a chegada do Carnaval... Mas não pelo Carnaval em si (já que não tenho mta paciência com samba!), mas por ficar QUATRO DIAS INTEIRINHOSSSS em casa! Oh delícia!
E como dizer que não tive tempo né?!
Mas pra falar a verdade, só parei em casa na terça de carnaval, e dediquei esse dia pro meu sono, dormi o dia todooooo! Ai, como amo! hihi
O Carnval foi bem bacana: Festinhas, churras na Paulinha (não pode faltar!), com váááárias Tequilas e o João tentando me embebedar (abafa!), alguns filmes com o namorado, mtas risadas, e por fim, um dia inteiro dormindo! Resumindo: energias carregadas!
E pq o abandono do blog?!
Não sei! Acho que foi pura falta de inspiração mesmo!


Mas enfim... Tenho várias novidades pra postar aqui!
As semanas estão realmente corridas com os preparativos para o casamento da Gra mês que vem! E como madrinha, tô me dedicando viu! Eu e a Paulinha, literalmente colocando a mão na massa!
Nossos finais de semana estão sendo quase todos empenhadas com esses "afazeres": Organização do Chá Bar, Organização do Chá Lingerie, "passeios" na 25 de Março para procurar decorações, procuras por vestidos, penteados e maquiagens, criatividade para algumas invenções para o "Grande Dia" (e haja criatividade viu! rs).... E tá ficando tudo tão lindooooo! Tô orgulhosa da gente! hehe
Semana que vem será o Chá Bar, e na outra semana o Chá Lingerie (com direito a Despedida de Solteiraaaaa! Vai ser D-E-M-A-I-S!!!)


Ainda vou postar todas as fotos aqui... O Making Off todo antes do casório!
E confesso que tô adorando tudo isso!
Mas por enqto, fica a foto das comadres:

Gra, Paulinha e Eu! ♥ "I love you! So much!" ♥



Até o próximo post! (espero não demorar tanto! hehe)
Bjs!

Nenhum comentário: