quarta-feira, 16 de março de 2011

O Prazer da Brincadeira...

Fuçando nos blogs alheios, encontrei um texto que achei lindíssimo... Como fuço em váááários blogs, acabei esquecendo de qual deles "roubei" esse textinho e não poderei dar a devida autoria, mas vale a pena ler e refletir. Quem sabe ainda dá tempo de brincar! ;)

"Qdo eu era criança, vivia com os braços engessados e os joelhos ralados.
A casquinha do machucado nem fechava, e pronto!
Eu levava outro tombo e voltava para casa com um outra roda enorme nos joelhos.
Minha mãe ficava tão brava que me proibiu de brincar na rua, sorte minha que nunca foi obediente, que NUNCA deixei de brincar, que depois desse dia continuei me machucando.
Sorte descobrir, ainda criança, que cair e levantar é o encanto.
De lá pra cá, levei muitos tombos, chorei escondida, abri o berreiro, passei remédio que arde, arranquei as casquinhas...
Mas aprendi que as quedas jamais me privarão do prazer da brincadeira!"



Lindo não?!


Beijos!

Um comentário:

Thais Belo disse...

Lindo mesmo Siba ... e diz a verdade .. quem nunca arrancou casquinha de machucado !!! rsrssr bjs !!