sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lá se foi a semana... ²

... e eu não fiz NENHUM post! =O
Vergonhoso, eu sei! Pra quem queria fazer um por dia... Aff... kkk
A semana tem sido complicada... Isso mesmo, tem sido! Já que ela não vai terminar hj, e que vou trabalhar amanhã: SÁBADO! Tô tãoooo feliz! =/
Mas enfim, não vou dar desculpas, e vou contar o que aconteceu (de bom, off course!) na semana...


Bom, no sábado passada foi o Chá de Lingerie da Gra... Foi uma festinha reservada só para as meninas. Eu e a Paulinha (de novo! rs) cuidamos da decoração, que ficou lindíssimaaa - modestia totalmente à parte agora!
"Abre parentêses: obrigada pela ajuda Thais Belo e Thais Rodrigues (que ajudou pouco!)
 Sim! Coloquei as meninas do serviço pra trabalhar! hehe. Fecha parentêses"
Fizemos umas brincadeiras suuuuuper divertidas, que rendaram mtas risadas e fotos engraçadíssimas, que infelizmente, não vou postar aqui, por se tratar de "conteúdo só para adultos"! haha
Massss, pra não ficar sem registro nenhum por aqui, algumas delas:




A Noiva!
 

As madrinhas mais legais de todas! hehe

As lembrancinhas!!! "Cut" ♥

Os "Comes", e um pedacinho da decoração! =)





E depois do Chá Lingerie, partimos para a "Despedida de Solteira" da Graziela! Que não podia ser "comemorada" de uma forma melhor do que numa balada Flash House com muuuuuuitos passinhos!!! Amooo! Fomos para o Akbar... Que tbm renderam mais fotinhas lindas:












Os meninos tbm levaram o André (O Noivo!) para sair... Não sabemos como foi, e nem estamos interessadas! hehe
O importante é que todos se divertiram e que foi tudo ótimoooooo!!!!


O fds foi assim...
Já a semanaaa.... Tá sendo um tanto qto stressante! =/
Eu trabalho em um Hospital Oftalmológico, e nessas últimas semanas, houve um surto de conjuntivite (que eu não peguei, e não fiquei 5 dias atestada em casa! Incrível! =/), mas enfim, e como consequência, o trabalho dobrou essa semana! Tô trabalhando como gente grande mesmo! E ainda vou trabalhar amanhã: sábado! Aff....
Mas tirando tudo isso, minhas noites foram legais... Fui comer pizza com o namorado, rimos bastante, falamos da vida dos outros e das nossas, falamos de músicas, falamos besteiras, falamos de serviço, rimos mais e namoramos um pouquinho, claro! =D


Ahhhhh, e por último, mas não menos importante, na quarta-feira dia 30, foi o níver do meu amooooooor mais lindo dos amores do mundo: o LION!!!! Ai como amo! ♥♥♥
Dei mtos beijinhos nele e um osso de presente... Ele ama osso! É incrível como ele fica quietinho qdo tá comendo! Nem parece o meu Lion! hehe
Bom, eu já fiz um post só dele, falando de todo meu amor e tal... Então, só pra não "passar em branco": PARABÉNS 'Lainho' lindo da mamãeeeeeeeeeeeee!!!!!
Te amo! Te amo! Te amo!






♥ 'Love U' ♥




E é isso! Ou foi isso! rs
Termino por aqui o maior post do blog até agora! hehe
Espero vir com mais frequência na semana que vem....

Beijos e ótimo fds!

Um comentário:

Thais Belo disse...

Ainda bem que vc lembrou que eu ti ajudei .. porque .. cortei papel .. dei ideias .. enfim .. participei indiretamente, mas participei.
rsrsrs !!
obs: quero uma lembrancinha do casamento, pode falar pra noiva arrumar uma lembrancinha pra mim.;)