quarta-feira, 6 de abril de 2011

Perdas...

Não se preocupem... Não perdi ninguém importante, não estou triste ou algo do tipo. Acho que estou apenas saudosista!
Sabe aquelas notícias que chegam aos nossos ouvidos, que aconteceu com um amigo do amigo do vizinho do seu primo, que vc nunca sonhou em conhecer?! Pois é, hj fiquei sabendo de uma moça que sofreu um acidente no fds e não resistiu... Não a conheço e nem sei seu nome... Mas confesso que me balançou e fez a saudade dos que já não estão do meu lado aumentar um pouquinho...
Baixou a saudade, mas não a "deprê", estou bem... Só com um aperto pequenininho no peito!
Acabei achando esse texto em um blog (que pra variar esqueci de copiar o link! Sorry! =/) Mas acho que se encaixa ...


"... A dor, a perda, a irreparável falta.
Nada se compara a esse vazio que fica no lugar de quem vai embora. A fé ou aumenta ou acaba nesse instante, a sensação é de que por mais que tentássemos, por mais que lutássemos existem forças maiores do que as nossas vontades e do que os nossos sacrifícios.
Escrevo isso, pois sei dos que perderam pessoas nos últimos dias, nas últimas horas e a vontade de escrever vem, assim como vem a vontade de chorar ou vem a fome, vem e vai embora.  
Não recentemente, mas já perdi há tempos, há poucos anos, há muitos anos, há tanto tempo que já cicatrizou e há tempo que não importa o quanto passe, nunca cicatriza completamente, cria aquela casquinha que se coçar um pouco ela descola e sangra, sangra demais.
Perdi, sim e sei que vou continuar perdendo ao longo dos anos e do tempo que vai passar.
O que não perco é a fé, o bom humor para encarar cada rasteira que a vida me dá e a certeza de que todos os MEUS continuam MEUS, de que quem a gente ama não se vai para sempre, mas fica para sempre morando em algum canto da nossa existência e às vezes, nos sonhos mais sortudos, voltam para bater um papo como antigamente e para deixar aquela sensação de como é ruim acordar no meio da mais esperada das visitas..."

"Just look over your shoulder
I'll be there always"

Um comentário:

Thais Belo disse...

.. é Siba .. como vc mesma disse vc nem conhecia e ficou "malzinha", eu que conhecia mas não conhecia tanti assim .. ainda to mal ... mas a vida é essa .. a unica certeza que temos é de que um dia todos nos iremos embora.
bjs !!!!