quinta-feira, 14 de abril de 2011

"As Madrinhas"...

Tá chegandoooo...
O casório da Gra e do André já é sábado!!!
Hã?! Como passou rápido! =O

E eu e a Paulinha - como madrinhas exemplares - acho que conseguimos fazer nossa parte! =)
Ai essas madrinhas... Lokas e extremamente eficientes! hehe
Brincadeiras à parte, fiquei extremamente feliz de ter sido convidada para ser a madrinha da Gra... Uma pessoa muito importante e especial! Acho que ajudamos no que pudemos: demos conselhos... Tiramos dúvidas (Pergunta: "O que vc acha Gra?!" Resposta: "Ah, tá bom!" kkkk Piadinha interna! Sorry)... Colocamos a mão na massa (e como hein!)... Dividimos a ansiedade... Demos muuuuitas risadas... E com certeza vamos chorar mto no sábado! (maquiagem à prova d'água, por favor! hehe)
Ai, ai... Estou com uma certa ansiedade pra chegar sábado logo!

E Gra: obrigada de coração por confiar em mim, e por compartilhar esse momento tão único comigo! Desejar mais do que toda a felicidade do mundo seria pouco pra vcs hoje! Mas no sábado (se eu conseguir!) vou te desejar todas as coisas boas pessoalmente....
I LOVE YOU!!!!




Depois venho com as fotos, claro!!!

Beijos!

Nenhum comentário: