quinta-feira, 7 de julho de 2011

Especial...

Olá!
Ao contrário do que imaginam, não abandonei o blog. Apenas deixei ele de lado um pouquinho nesses últimos dias... Mas só um pouquinho mesmo. Pois "vinha aqui" todos os dias, ficava olhando, olhando, e pensando o que eu poderia postar. Mas me faltava criatividade, ou mais precisamente, me faltava motivação para falar de coisas interessantes e alegres! Não estava me sentindo assim nos últimos dias...
Como o próprio nome do blog diz, postaria aqui as "delícias e dissabores" da vida. E hj o "dissabor" que venho contar é mto triste!
Há uns 15 dias recebi a notícia de que minha madrinha não estava bem e sua saúde piorava a cada dia... No mesmo dia fui visitá-la. Me senti a pessoa mais impotente do mundo, vendo todo aquele sofrimento, e não podendo fazer absolutamente nada! Só pude dar um pouco de carinho e amor. "Dar" não seria a palavra certa, mas sim RETRIBUIR, todo o carinho e amor que recebi dela em todos esses anos.
Infelizmente não tínhamos uma convivência diária, por morarmos longe. Mas estávamos sempre presentes uma para a outra! Engraçado que ela me tratava como se eu ainda fosse aquela criancinha que ela batizou há alguns anos. Parecia que eu não tinha crescido! Sempre que ela me visitava, trazia um presente diferente... Qdo pequena bonecas, brinquedos e afins, e depois de "grande", os presentes mudaram um pouco, mas nunca faltavam!!! Qto amor!

Há um tempo fiz esse post sobre Perdas... E sem querer, postei esse texto, que fala tudo que estou sentindo hj:

"... A dor, a perda, a irreparável falta.
Nada se compara a esse vazio que fica no lugar de quem vai embora. A fé ou aumenta ou acaba nesse instante, a sensação é de que por mais que tentássemos, por mais que lutássemos existem forças maiores do que as nossas vontades e do que os nossos sacrifícios.
Escrevo isso, pois sei dos que perderam pessoas nos últimos dias, nas últimas horas e a vontade de escrever vem, assim como vem a vontade de chorar ou vem a fome, vem e vai embora.  
Não recentemente, mas já perdi há tempos, há poucos anos, há muitos anos, há tanto tempo que já cicatrizou e há tempo que não importa o quanto passe, nunca cicatriza completamente, cria aquela casquinha que se coçar um pouco ela descola e sangra, sangra demais.
Perdi, sim e sei que vou continuar perdendo ao longo dos anos e do tempo que vai passar.
O que não perco é a fé, o bom humor para encarar cada rasteira que a vida me dá e a certeza de que todos os MEUS continuam MEUS, de que quem a gente ama não se vai para sempre, mas fica para sempre morando em algum canto da nossa existência e às vezes, nos sonhos mais sortudos, voltam para bater um papo como antigamente e para deixar aquela sensação de como é ruim acordar no meio da mais esperada das visitas..."


Bom, hoje estou aqui pra dizer o quanto a amava e como vou sentir sua falta....
Ontem ela deixou um grande pedaço do meu coração vazio!
Hoje o dia amanheceu tristonho e eu tbm...
Mas sei que foi melhor assim... Chegou a hora... Mesmo que eu quisesse ela do meu lado por muitos e muitos anos! Deus reservou um lugarzinho muuuuuito especial pra ela ao Seu lado e acabou com o seu sofrimento... E pra gente: a saudade! ='(

E é isso...
Não sei qdo volto aqui... Mas volto!!!


Com amor,
Siba! ♥

Nenhum comentário: