quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pensamento do dia:

Tenha menos. Faça mais. Seja mais.
 
Já entendi...
que a vida nunca vai ser como eu quero
que as pessoas nem sempre estão disponíveis
que às vezes não é possível ter quem se ama
que o destino sempre te trará alguém legal
que a vida só tem graça quando tem esforço
que não posso deixar que minha alegria dependa dos outros
que os brutos também amam
que um olhar apaixonado vale mais que qualquer prova de amor
que onde há amor, há confiança
que não é fácil sentir saudades
que a vida coloca pedras em nosso caminho
que as pedras podem virar degraus
que o medo é coisa da nossa cabeça
que a opinião do coração é amis importante que qualquer outra
que a felicidade não tem um modelo pré-definido
que o amor move montanhas
que a distância dói mais que qualquer outra coisa
que não é fácil ter amigos de verdade
que a amizade sincera precisa ser cultivada
que a solidão também é uma companheira
que devo sonhar (mesmo com as coisas mais malucas)
que nem todo mundo é o que acha que é
que Deus escreve certo por linhas tortas
que as pessoas julgam demais
que eu devo traçar minhas metas
que magoar algumas pessoas faz parte do crescimento
que amar é a melhor coisa que existe
que sempre haverá alguém por perto
que as pessoas não me esquecem quando se afastam
que uma amizade verdade não tem preço
que as pessoas mudam, mas os sentimentos verdadeiros permanecem
que vc pode mesmo confiar em alguns
que nem todos merecem nossa confiança
que vale a pena lutar por um amor
que quem ama quer o bem
que amar é torcer pela felicidade do outro
que amar pode incluir abrir mão de ser amado
que olhar o mundo com amor, abre mais portas do que se pode imaginar.

Ultimamente tenho pensado bastante sobre o significado da VIDA! O que pra cada um é interpretado de um modo, cada um tem a sua definição. Eu ainda não defini a minha... Só a certeza de que deve ser vivida intensa e apaixonadamente!
Ando meio saudosista nesses últimos dias! Talvez seja pq meu aniversário está chegando...
Mas nada de tristeza não! Mto pelo contrário...
Níver chegando, festinha chegando, e o melhor: FÉRIAS chegandooo!!! Como essa palavra alegra meu dia: férias, férias, fériasssss... Já chegou?! rs
Tá bom, tá bom, só dia 1º! =/
Mas ta chegando... Tô precisando tanto! =)

Depois volto aqui pra contar os detalhes da comemoração do níver e todos os outros acontecimentos!
Tá faltando foto aqui né?!
Logo, logo...

Beijos, ☺

Nenhum comentário: