terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sometimes...

Às vezes me sinto muito triste!
Às vezes isso acontece sem motivo.
Às vezes parece que me falta algo.
Às vezes a tristeza é passageira.
Às vezes ela dura dias seguidos.
Às vezes meus olhos não seguram as lágrimas.
Às vezes elas me fazem me esconder.
Às vezes é avida que me entristece.
Às vezes, e na maioria delas, são as pessoas que me entristecem.
Às vezes quero mandar todo mundo ir para aquele lugar.
Às vezes eu até mando uns, que me tiram do sério.
Às vezes eu não falo nada.
Às vezes eu me escondo atrás de mim mesma para disfarçar a tristeza.
Às vezes eu só preciso de um carinho.
Às vezes  as coisas são bem mais sérias que isso.
Às vezes o ciúme me entristece.
Às vezes a saudade é a responsável.
Às vezes me entrego à melancolia.
Às vezes mergulho em nostalgia.
Às vezes perco as esperanças.
Às vezes o futuro parece que nunca vai chegar.
Às vezes isso tudo aí se torna superficial.
Às vezes as coisas até passam despercebidas.
Às vezes eu esrevo frases tristes.
Por que às vezes, eu realmente me sinto muito triste!



Sem mais para o momento!!!

Nenhum comentário: