sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sexta-feira FELIZZZZZ!!!!! =)

Ai, hj acordei tão bem... Tipo "de bem com a vida" mesmo sabe?! Sem motivo algum, não aconteceu nada de extraordinário, simplesmente acordei feliz! E confesso que isso é meio difícil de acontecer comigo! haha Acordo super de mau humor, isso é horrível, eu sei. Mas sempre fui assim, e esse mau humor vai passando conforme eu vou "acordando" durante o dia... rsrs
À caminho do serviço vim pensando na minha vida e, claro, pensei nos problemas tbm... Em tudo que me deixa preocupada, triste, e até mesmo desanimada. Mas mesmo assim tava sentindo uma coisa boa por dentro. Talvez esse seja o verdadeiro sentimento de esperança, não sei... Só sei que o dia está passando, aconteceram coisas bem legais, mas beeeeem legais mesmo. Tanto que vou ter que fazer um outro post pra contar A novidade! =)
Mas por enquanto é isso. E eu tô assim, tão FELIZ!!!! =)

E aproveitando que hoje é sexta-feira, desejo um final de semana INCRÍVEL pra vcs:

Abra suas asas...

... solte suas feras...
... caia na gandaia, entre nessa festa!


Me leve com vocêeeee...

... no seu sonho mais looooouco....

... eu quero ver seu corpo lindo, leve e solto!


Carpe diem!!!!!

Love! ♥

Um comentário:

mollymell disse...

Bem vinda a Casa de Retalhos, Sibely.

Essas fotos são lindas e inspiradoras.

Tenha um ótimo final de semana.