terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day!!!

Happy Valentine's Day to everybody!!!! =)






Estranho eu estar desejando isso depois de contar nesse post, que minha história de amor tinha chegado ao fim né!
Pois bem, ela não terminou, mto pelo contrário... Acho que agora ela realmente começou! Como deveria ter sido desde o princípio, mas sem reclamações! Acho que tinha que ser assim, do jeito que foi...
Eu realmente achei que tinha acabado, mas fui surpreendida pelo Anderson e acabamos voltando! E acho que não teria data melhor pra contar essa novidade né!
Não vou contar com mtos detalhes como foi a nossa volta, pq esse post ficaria "meloso" demais! haha
Mas posso dizer que foi LINDO!!! Ouvi tudo que eu esperava ouvir há teeeeempos, pude me sentir verdadeiramente amada! E posso voltar à dizer: "Eu tenho o namorado-mais-lindo-do-mundo!!!" ♥♥♥




Então amor: Happy Valentine's Day pra gente!

Te amo!

XoXo! ♥

Nenhum comentário: