quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AFFÃOOOO....

Estava eu aqui, super sossegada, fuçando na internet, qdo vejo uma reportagem na Revista Quem, dizendo que esse "ser" aí embaixo foi eleito como o nada mais, nada menos, o homem "mais SEXY do ano" pela Revista People!

Tô até agora pensando por qual motivo..... =P
Bom, pra ajudar com essa dúvida que me consome, vamos analisar algumas fotos:

Será por esse "singelo" sorriso???

Ou por esse mais exagerado???

Talvez por esses olhos azuis.... Hã?

Ou até pelas suas ÓTIMAS atuações em qualquer filme...


Ou por esse cara de mau... Afff....

E esse perfil??? Eu morro! =P

Ou simplesmente por esse "corpinho"... Ai, ai...

Deixa eu me recompor!!!!

Enfim... Ainda não achei um motivo concreto.
Se acharem, me comuniquem.

E querido Bradley Cooper, favor ser menos bonito, ok!
Grata!

Um comentário:

Thais Belo disse...

affffão é pouco ...
Existe palavra mais affão do que affão !? kkkkkkkkk

concordo com a QUEM ... perfeito demais !

uí !