sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ô de casa....

Oi, oi... Tem alguém aí?!
Alguém que vive nesse mundo, ainda passa por aqui??? Nesse humilde blog que VIVE abandonado?!
Tadinho... Ainda me lembro do primeio post, eu toda empolgada, prometendo fazer 1 post por dia, ou 2 quem sabe... Aff! rsrs Tadinho do meu bloguinhoooo...
Mas verdade seja dita: eu não tava com a menor vontade de postar nada! Sei lá o que me deu... Acho que perdi a motivação, criatividade, ou seja o que for, mas foi só por um tempo! E sempre passava por aqui, olhava, olhava, pensava no que postar e fechava a tela...
Massss, como o bom filho à casa torna! Cá estou novamente para atualizar isso aqui... =)


Preparados para o maior-post-da-história-desse-blog????? hehe
Vamos lá...


No último post eu ainda estava de férias, mas já voltei a trabalhar viu pessoal! Não sou tãooo folgada assim... hehe
Voltei à trabalhar no dia 22 de agosto, e voltei no dia em que meu setor mudou para uma sala nova! Ficou tudo tão bonitinho:


Na esquerda: Cassinho, Kátia, Sandra Dias e Emília
Na direita: Aline, Thais Rodrigues, Thais Belo e Eu!
E na ponta a chefinha Sandra Becerra (com a Mel no colo! hehe)

... Olha como eu trabalho concentrada! haha ...

Lindinho né!


Bom, as férias foram bem tranquilas, mas depois conto sobre elas...Vamos por ordem cronológica, senão a pessoa aqui se confunde! hehe
Saí de férias na semana do meu níver, que foi na quarta (27/07), e a festa foi no sábado (30/07).
Saiu quase tudo conforme o planejado... Sabe como é né, nunca sai tudo tudo como queríamos. A arrumação foi uma correria louca, mas que no final deu tudo certo! Todos colaboraram (e mto!), pra tudo sair nos conformes. Valeu galera, vcs são demais!!! =)
Tenho poucas fotos que tirei na minha máquina... E as outras, ninguém postou em canto nenhum! Nem foto da hora do parabéns eu tenho! =(
Masss... Quem sabe um dia né!
Fiquem com algumas poucas que achei lindas:


*_* ... Sisters ... *_*


*_*  ... Irmãs de sangue e Irmãs postiças ...  *_*


*_*    A chatinha mais legal de todassss: Amanda!   *_*


E o namorado lindo tbm foi perfeito, passou o sábado inteirinhoooo na rua comigo, buscando uma coisa ali, outra lá, esperando os salgados ficarem prontos, procurando um lugar pra gente almoçar, uma correria. Obrigada mozinho lindo! #love
♥♥♥♥



As Aniversariantes!!!!! (só faltou a Dª Gorete! =/)
 E assim foi mais uma festa.... =)


Na segunda-feira depois da festa, eu estava oficialmente de férias!!! Ai que delícia que foi gente... Não viajei e nem fiz nada de especial, mas como eu tava "precisada" de umas férias viu! Jesus! Nem eu imagina que tava precisando tanto! rs
Percebi isso depois que vááárias pessoas começaram a comentar: "nossa, essas férias estão te fazendo bem... Vc está tão zen, tão de boa... Passou aqueles seus stress e "momentos Saraiva"!!!!"
Como assim, EU stressada???? Minha mãe diz que eu sou tão calma! haha
Mas realmente, eu tava bem "Saraivinha" (como dizem as meninas do serviço) nos últimos tempos, e as férias fizeram um bem danado... (Tks God!)
Mas quero avisar que o efeito já está passando, e eu já estou voltando ao meu estado normal, ou seja: preciso de férias de novo! hahaha
Td bem, eu sei, não vai rolar! Mas sonhar não custa nada né! ;)


E no meio das férias, mas precisamente no dia 10 de agosto, foi o aniversário do meu xuxu:



Bom xuxu, já te falei tudo que tinha que falar, já desejei todas as coisas boas, te abracei, beijei e dei presente... Mas tinha que deixar registrado aqui tbm né: Obrigada por estar ao meu lado e me fazer tão feliz! VOCÊ merece toda a felicidade do mundo e eu torço imensamente por isso! PARABÉNS mozinho lindo! ;)

Passado o "momento love"... hehe
Depois desses acontecimentos ainda teve o casório da Camilla e do Rafa, primos do Anderson. Foi um casamento lindo, mas que tbm não tenho fotos! Sorry!
Mas vou procurar em algum lugar e posto aqui qualquer dia desses...
Teve o níver "surpresa" da Thais Belo ...
Teve o níver "surpresa" da chefinha...
Tbm não tenho fotos de nenhum dos dois... Sorry again! =/

P.S.: para todo aniversariante do setor, nós encomendamos bolo e fazemos um café da manhã diferente, não sei pq ainda teimamos em fazer surpresa, o aniversariante sempre sabe que vai ter bolo e NUNCA é surpresa! kkk

E enfim voltei a trabalhar, a vida voltou ao normal, e não teve nenhum acontecimento diferente....
Mas uma coisa interessante aconteceu... Fui visitar o Studio da minha "blogueira ídala", a que me inspirou a criar esse blog!!! Mas isso é assunto pra outro post, já que esse está "gigamenso" e provavelmente ninguém terá paciência de ler tudo... rs

Portanto senhores: obrigada pela paciência, volto logo! ♥
Beijos...

2 comentários:

Thais Belo disse...

Nossa-Senhora-Maria-de-Deus .. achei mesmo que vc tinha abandonada isso aki .. ! rsrsr !
Mas o post tá lindo, adorei o link para o comoandathaisbelo e adorei as fotinhas .... vê se volta antes do Natal, viu !? kkkkkk .. bjassss !

Thais Gianechinni disse...

Aff nada a vê o que tu falou,Valéria kkkkk,a não errei o personagem do zorra Saraivinha kkkkkk.
Bom vc bem que podia ficar mais tempo fora.....ma como nem tudo é perfeito!!
Meu e essa foto de vc fingindo trabalhar kkkkkkk,cada uma viu,hilária kkkkk.

Pena que eu não fui nessa festinha....ia causar muito kkkkkk

É que o Andinho,preferiu que eu não fosse.....vc sabe né pra vc não ficar com essa cara de tontakk.

Bjus até o ano que vem,pq #fato que vc não posta mais nada kkkk.