segunda-feira, 13 de junho de 2011

12 de junho

Atrasada, pra variar né! Mas no fds é difícil postar mesmo... Nunca tô em casa, e qdo tô tenho uma preguiça gigantesca de levantar do sofá, ligar o computador e pensar sobre o que escrever. Qdo penso em "tudo" isso, já cansei! haha
Mas antes atrasada do que nunca né?! =P

Então, ontem Dia dos Namorados, e claro que eu passei o dia todinho com o meu né... E advinhem o que eu ganhei:


Isso mesmo! Ganhei FLORES!!!! =D
kkkkkk
Pensem numa pessoa feliz! haha
Acho que só as meninas que trabalham comigo vão entender essa minha empolgação com flores, mas blza. Abafa! haha 
O importante foi que amei o presente inesperado do namorado!
Na semana passada, vi no blog da Tati, um texto lindo do Carlos Drummond de Andrade, e claro, pedi permissão pra colocar aqui... Mas vou colocar só uma parte, a que - ao meu ver - é a mais interessante....
Quem quiser ver inteiro, corre lá...

"Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa é quem ama sem alegria. Não tem namorado quem faz pacto de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar.
Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas: de carinho escondido na hora em que passa o filme: de flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário."
[Carlos Drummond de Andrade]

Lindinho né?!
E obviamente, não poderia faltar uma foto do namorado-mais-lindo-do-mundo:

.•.•.•.•.•.♥♥♥♥.•.•.•.♥♥♥♥.•.•.•.•.•.



Beijos!
Ótima semana pra todo mundo!

Um comentário:

Thais Belo disse...

Nãooooooooooooooo acreditooooooooooooooooooooooo !!!

vc conseguiu amiga ... depois de tanto encher o SACO e jogar varias indiretas para todos sobre o que vc iria gostar mais de ganhar .. vc conseguiu .. kkkkkkkkkkk
tirou a foto do entregador ???

bjs !!!! fiquei super feliz por vc .. bjs !!!!